quinta, 28 de outubro de 2021
SIGA-NOS

São Paulo se reúne para discutir futuro e decide manter Crespo apesar de pressão



Publicado em segunda-feira, outubro 4, 2021 · Comentar 

Hernán Crespo vive no São Paulo provavelmente seu momento de maior pressão. Depois do empate com a Chapecoense, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, a direção tricolor se reuniu para discutir os rumos futuros do futebol para a temporada, mas decidiu manter o treinador no cargo, segundo divulgado pela ESPN Brasil.

Participaram do encontro o presidente Júlio Casares, o diretor Carlos Belmonte, o executivo Rui Costa e o coordenador Muricy Ramalho. A demissão de Crespo esteve sobre a mesa para avaliação, mas a definição foi pela manutenção no comando.

Nesta segunda-feira, Crespo comandou treino no CT da Barra Funda para os jogadores que não jogaram ou atuaram menos de 45 minutos contra a Chapecoense.

No domingo, a Independente, principal torcida organizada do São Paulo, se manifestou através de nota oficial, se dizendo contrária à demissão de Crespo.

“Mandar Crespo (embora) agora? Chega quem? Se chegar o Guardiola, correm meio ano e param também, até o dinheiro estar na conta, até voltarem a mandar em técnico e dirigente”, publicou a torcida organizada.

Na 13ª posição do Brasileirão, com 28 pontos, o São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, para um confronto direto na parte de baixo da tabela, contra o Santos, que é 16º, com 24 pontos.

Sob o comando de Crespo, no primeiro semestre, o São Paulo encerrou jejum de título ao conquistar o Campeonato Paulista.

Depois disso, porém, acumulou eliminações na Conmebol Libertadores, para o rival Palmeiras; e Copa do Brasil, diante do Fortaleza, além do início ruim no Brasileiro.

Da redação/ Com Espn

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48