Azevêdo veta conversa com o agrupamento do PT liderado por Coutinhoo quer conversa com o agrupamento do PT liderado por Coutinho

Publicado em sexta-feira, outubro 1, 2021 · Comentar 


O governador João Azevêdo (Cidadania), que em entrevista anterior disse que não vetava conversa com quem quer seja para possibilidades de alianças, desconsiderou conversar com o novo agrupamento liderado pelo ex-governador Ricardo Coutinho, que acabou de se filiar ao Partido dos Trabalhadores, cuja legenda faz parte da base de sustentação ao governo na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Em entrevista concedida à imprensa de João Pessoa, nesta sexta-feira (01), o governador disse não querer nem conversa, ainda que seja pelo PSB, que faz parte da sua base aliada através dos deputados socialistas, muito embora estes já estejam de malas prontas para migrarem para outras legendas, a exemplo dos deputados Ricardo Barbosa, Pollyanna Dutra e o próprio presidente do Poder Legislativo, Adriano Galdino.

“Eu não sei se o PSB de Gervásio Maia vai continuar conversando com o PT, eu não tenho a mínima ideia. Isso tem que ser perguntado a ele. O meu partido é o Cidadania. No meu partido, evidentemente, que com esse grupo político, ele não terá (diálogo). É lógico que não terá”, disse.

Da redação/ Com Halcedama Borba

Comentários