Deputado Eduardo Carneiro tem sido ardoroso defensor dos municípios onde tem prefeitos aliados

Publicado em quarta-feira, setembro 22, 2021 · Comentar 


Aliado como o deputado estadual Eduardo Carneiro não é de se botar defeito. Sua atuação parlamentar, sobretudo no que se refere a dar assistência as suas bases é de se elogiar.

Os prefeitos e lideranças que tem parceria com o deputado tem enaltecido a maneira como o parlamentar tem os tratados.

Na sexta-feira (17), Eduardo acompanhou o Prefeito Xatô, de Tacima no Empreender Paraíba onde foi recebido pelo secretário Fabrício Feitosa para tratar de linha de crédito destinadas aos empreendedores daquela região do Curimataú. Eduardo preside a Secretaria Especial de Empreendedorismo da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

Na segunda-feira (20) o deputado esteve acompanhando o prefeito de Cuité de Mamanguape, Helhinho Souza, em reunião com o Superintendente Executivo de Governo da Caixa Econômica Federal, Flávio Marinho Leal, onde assinou um convênio federal de pavimentação para a zona urbana de Cuité de Mamanguape e zona rural do distrito de Lagoa do Félix e Arroz.

Em Sapé, Eduardo Carneiro, tem participado ativamente do dia a dia da cidade, dando apoio aos pleitos dos sapeenses junto ao Governo do Estado, ao lado do ex-prefeito Roberto Feliciano, de quem é aliado.

“Eduardo é um grande parceiro de Sapé, desde quando Roberto era prefeito e continuamos lutando por benefícios para nossa cidade”, afirmou Flavinho Feliciano, presidente do Progressista de Sapé.

Em Caldas Brandão, Eduardo Carneiro também tem presença de suas ações. Lá um grupo de lideranças políticas tem feito uma sólida parceria com o parlamentar. Em contra partida, Eduardo tem cobrado obras e ações para a região, a exemplo do recapeamento asfáltico da rodovia que liga o Cajá – BR 230 – passando por Caldas Brandão até Mari.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

 

Comentários