Empreender Mari: Prefeita de Araçagi visita stand dos empreendedores no 2º Pedal Ecológico

Publicado em segunda-feira, setembro 20, 2021 · Comentar 


O 2º Pedal Ecológico de Mari  ocorrido neste domingo (20) foi considerado um sucesso de público pelos organizadores, uma iniciativa privada e do poder público.

A recepção aos pedalistas ocorreu no Balneário O Lebrão, que fica as margens da PB 073, na saída de Mari para Sapé.

Durante o evento, o Programa Empreender Mari expôs o trabalho de 6 artesãos locais onde tiveram a oportunidade de venderem suas produções.

O Stand atraiu a atenção de quem se fez presente ao evento, a exemplo da Prefeita da cidade de Araçagi, Josilda Macena , que esteve no local no meio da tarde ao lado do Secretário de Comunicação, Cristiano Santos, o marido da prefeita e secretário de Administração, Samuel Macena, o vereador Mariano e o funcionário público Antônio de Biu Pinto, como é conhecido.

A prefeita Josilda  e sua comitiva foi recebida pelo Gerente do Programa Empreender Mari, Marcos Sales, e disse encantada com os trabalhos expostos. O Secretário de Administração, por sua vez, disse que a gestão de Araçagi tem total interesse em levar um modelo do programa para ser implantado no vizinho município.

“Estamos encantados com os trabalhos dos artesãos e ficamos muito interessados em criar o programa de empreendedorismo em nosso município, pois pelo que nos foi colocado, o referido programa tem uma grande importância na geração de renda para os diversos segmentos da economia local”, disse a prefeita.

Já o Gerente do Empreender Mari, Marcos Sales, se colocou a disposição para apresentar a gestão de Araçagi o trabalho que vem sendo feito pela Casa do Empreendedor e pelo Programa Empreender Mari.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

 

Comentários