Presidente do Progressista de Sapé se solidariza com vereadores por ataques do prefeito

Publicado em quinta-feira, setembro 16, 2021 · Comentar 


O Presidente do Partido Progressista do município de Sapé, Flavinho Feliciano, denunciou que o prefeito Major Sidnei tem partido para o ataque direto com os vereadores que não compõe a sua bancada e se solidarizou com os mesmos.

“Na defesa da verdade e de Sapé, hoje, venho me solidarizar com os vereadores que não é de hoje que a bancada de oposição à atual gestão sofre com perseguições. A maioria delas de cunho pessoal, com tentativas de desqualificar os vereadores e vereadoras, utilizando de comentários infelizes, como, por exemplo: “o vereador não sabe nem falar!”.”, disse Flavinho.

Segundo Flavinho é papel do vereador exercer a sua função de forma livre e destemida e que intimidações não são cabíveis quando estes estão assumindo o dever que lhes foi delegado pelo povo.

“Quero me solidarizar com todos vereadores e vereadoras de oposição que exercem suas funções de forma livre e destemida, como deve ser. Contem SEMPRE comigo, com o trabalho e com a verdade. Mas, é preciso lembrar Sapé vai seguir adiante e sem medo.”, disse.

Flavinho Feliciano confirmou que na próxima sexta-feira (17) irá conceder uma entrevista a Rádio Araçá FM de Mari onde deve tratar dos assuntos relacionados a cidade de Sapé.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários