Paulo Pipoco adere a AG em Mari e horas depois se encontra com oposição na casa dos Martins

Publicado em segunda-feira, setembro 6, 2021 · Comentar 


O vereador Paulo Castor, mais conhecido em Mari por Paulo Pipoco (PL), voltou a casa de onde tinha saído sem motivos algum. O vereador resolveu aderir ao projeto politico do prefeito Antônio Gomes de Mari (PB). “Na volta ninguém se perde”, disse Pipoco, na sexta-feira (03), conforme registro do site OFarolPB.

A matéria do Farol diz que Paulo teria afirmado que não estava satisfeito no grupo da oposição, não revelando os motivos, por outro lado revelou que Gomes está trabalhando muito e quer uma cidade melhor. “Nada contra a oposição, mas não estava bem lá. Também vi que Antônio Gomes está trabalhando muito por nossa cidade”.

Com a volta de Pipoco ao grupo, o prefeito conta com o apoio de nove dos 11 vereadores de Mari, ou seja, tem maioria absoluta e mais tranquilidade para governar o município.

Se em um dia Paulo posou ao lado de Antonio Gomes confirmando sua adesão, no último sábado (04) o vereador foi flagrado chegando a residência dos Martins, sendo recebido pelos seus colegas de oposição Zeca Gomes e Neto Martins.

O que teria ido fazer na casa do Martins ainda não se sabe, mas não foi visto com bons olhos esse encontro nada casual do nobre parlamentar que já foi governo, oposição e agora se diz governo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários