“Sidnei Paiva recebeu um presente do povo de Sapé e está na hora de dizer para que veio”, cobra Jucelino do Peixe

Publicado em domingo, agosto 29, 2021 · Comentar 


O Secretário Executivo da Pesca da PB, esposo da Vereadora de Sapé, Terezinha do Peixe, o jovem Juscelino Miguel, em entrevista na semana passada a Rádio Araçá FM fez uma avaliação dos oito meses de gestão do prefeito de Sapé, Sidnei Paiva, e disse que está na hora do Major dizer para que veio.

Leia também: Secretário da Pesca da PB, Juscelino do Peixe, articula projeto de piscicultura em Mari

Juscelino disse que o Major recebeu um presente do povo de Sapé, pois chegou na cidade sem ser conhecido e hoje ocupa a cadeira mais importante do município.

“O prefeito Sidnei Paiva recebeu um presente do povo de Sapé, o povo de Sapé elegeu Sidnei Paiva prefeito daquele município, todo mundo sabe que Sidnei se quer conhecia o município de Sapé e depois o sapeense elegeu ele prefeito. Tinha uma expectativa muito forte de que ele fazia um bom governo, até porque o governo que antecedeu Sidnei deixou a cidade com os pagamentos em dia, deixou o hospital funcionando, as unidades de saúde funcionando, todas as escolas não estavam abertas por conta da pandemia, mas estavam funcionando; programas como o PAA municipal estavam funcionando e hoje nós sentimos a ausência de uma eficiência maior  da gestão. Não estou aqui para jogar pedras na gestão, mas já está na hora do prefeito dizer pra que veio.”, disse.

O líder político sapeense disse que ainda não conseguiu enxergar a nova política que o Major prometeu na campanha: “o prefeito prometeu o hospital de primeiro mundo e disse que ia ser o melhor da região, prometeu que ainda em janeiro abria o bloco cirúrgico… o hospital muitas vezes se encontra sem médico, inclusive nos feriados…”, sequenciou Juscelino com uma série de cobranças das promessas do Major na campanha.

Apesar das críticas, Juscelino disse que espera uma mudança de rumo da gestão e que ainda há tempo para que o governo do Major encontre o caminho certo para fazer o melhor por Sapé.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários