Tião detona Veneziano e Efraim por antecipação das eleições: “aproveitadores”

Publicado em sábado, agosto 28, 2021 · Comentar 


Deputado estadual com base eleitoral na região do Brejo da Paraíba, Tião Gomes (Avante) foi entrevistado na manhã desta sexta-feira (27) pelo jornalista Eraldo Luís, na rádio Integração FM de Bananeiras e fez uma avaliação da conjuntura política na Paraíba.

De acordo com o deputado, o fato de estamos vivenciando um momento de pandemia, houve dificuldade de os governos implementarem os programas pretendidos, mas que o governador João Azevedo (Cidadania) tem trabalhado na região do Brejo.

“Os governos do Brasil todo pegaram dois anos de pandemia e o governo da Paraíba não conseguiu desenvolver aquilo que queria. Esse ano, como está menos um pouquinho, o governador João Azevedo está realmente andando em toda região, investido, construindo, iniciando novas obras e inaugurando outras. Não é o momento de se fazer política”, considerou o parlamentar.

O deputado, conhecido por não ter “papas na língua”, considerou o deputado federal Efraim Morais e o senador Veneziano Vital do Rêgo de “aproveitadores”, disse que não é o momento de se fazer política e afirmou que o MDB não pode reclamar e que Veneziano não teria voto para se eleger deputado federal.

“Eu acho que esses aproveitadores da qualidade de Veneziano e de Efraim Filho, que estão visando apenas a si próprio, esquecem que o governo tem que trabalhar, tem que procurar terminar as obras que iniciou e iniciar outras obras. Chamo aproveitadores porque para inaugurar as obras estão todos batendo palmas e o governador deveria ser mais duro e mandar escolher ‘quem manda sou eu’. O MDB não pode reclamara de nada porque está chegando agora. Veneziano foi eleito por nós porque nem para deputado federal se elegeria”, alfinetou Tião.

O parlamentar ainda comentou que o senador Veneziano está tentando formar grupo para tentar ser candidato a governador ou colocar sua esposa com candidata a vice na chapa de João Azevedo e que é preciso unir as legendas que apoiam o governador, pois o objetivo principal é a reeleição do governador.

.
Da Redação 
Com Portal 25Horas
Comentários