Morre o ex-prefeito de Olho d’Água, Genoilton Carvalho, em decorrência de infarto fulminante

Publicado em quarta-feira, julho 21, 2021 · Comentar 


O ex-prefeito de Olho D’Água, Genoilton Carvalho, 70anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (21), em decorrência de um infarto fulminante. Segundo informações do portal RepercutePB, o ex-prefeito se encontrava na Fazenda Paraguai, em Olho-D’água, quando teve a primeira crise. As informações ainda dão conta que logo foi reanimado pelo seu irmão, o médico Dr. Geneton Carvalho,  foi socorrido as pressas para a cidade Patos mas a caminho teve uma segunda crise e não resistiu, vindo a óbito. O fato ocorreu próximo à Catingueira.

Genoilton Carvalho foi prefeito Olho-D’água por duas vezes. O primeiro mandato de 2000 à 2004 e em uma segunda oportunidade, governou o município de 2017 à 2020, quando derrotou o seu maior oponente político Dr. Chico Carvalho, ambos primos legitimo.

Foi candidato à reeleição, quando tentou um terceiro mandato como prefeito em 2020,  e não obteve êxito.

Ele era irmão do ex-vice prefeito, Dr. Gil Carvalho Almeida,  do ex-prefeito, Dr. Geneton Carvalho , Euza de Chico de Cirilo, Maria do Rosário(LIA),  Maria Willany Carvalho Teotônio,  Bráulio Carvalho e Violante Carvalho Montenegro(OS DOIS ÚLTIMOS FALECIDOS)

Genoilton , deixa esposa , cinco filhos e netos. Ele tinha 70 anos,  era fumante e tinha problemas de coração.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações do RepercutePB

Comentários