Palmeiras enfrenta o Inter no Beira-Rio buscando se aproximar do líder do Brasileiro

Publicado em quarta-feira, junho 30, 2021 · Comentar 


Nesta quarta-feira, o Palmeiras visita o Internacional, na quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de um início oscilante, o Verdão busca encontrar a regularidade na competição, para seguir subindo na tabela.

Com sete jogos disputados pelo Brasileirão, o Palmeiras ocupa a terceira colocação, com 13 pontos somados. Na última rodada, o Alviverde conseguiu uma importante vitória por 3 a 2, de virada, sobre o Bahia, no Allianz Parque.

Na última semana, Abel Ferreira pôde comemorar o esvaziamento do departamento médico do Palmeiras. Luan e Danilo voltaram a atuar pela equipe, enquanto Rony voltou a ter condições ideias de jogo. Assim, Gabriel Veron segue sendo o único jogador que ainda não está à disposição da comissão.

Apesar disso, o treinador segue com importantes desfalques no sistema defensivo. Weverton, Gustavo Gómez e Matías Viña seguem com as suas seleções, para a disputa da Copa América. Nos últimos dois jogos, o Palmeiras sofreu cinco gols.

Vivendo grande momento pelo Palmeiras, Gustavo Scarpa vem de uma sequência desgastante de partidas e pode ser poupado. Abel comentou sobre essa possibilidade na coletiva após o jogo contra o Bahia, quando falou sobre a opção de iniciar com Raphael Veiga no banco.

Do outro lado, o Internacional vem se reacomodando após a demissão de Miguel Ángel Ramírez e a contratação de Diego Aguirre. Com o empate com o América-MG na última rodada, o Colorado chegou aos nove pontos, na 13ª colocação.

Aguirre conta com o retorno do atacante Caio Vidal, que deve ser titular nesta quarta-feira. Marcelo Lomba, que voltou a ficar à disposição, disputa uma posição com Daniel no gol.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X PALMEIRAS

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 30 de junho de 2021, quarta-feira

Hora: 19h00 (de Brasília)

Árbitro:  Paulo Roberto Alves Junior (PR)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

INTERNACIONAL: Daniel (Marcelo Lomba); Saravia, Pedro Henrique, Víctor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Edenílson, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto

Técnico: Diego Aguirre

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic (Renan), Victor Luis; Danilo Barbosa, Danilo, Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Rony, Breno Lopes e Luiz Adriano.

Técnico: Abel Ferreira

Da redação/ Com Portal Terra

Comentários