Prefeita Joyce Renally antecipa parcela do 13º e pagamento de junho e injeta quase R$ 1 milhão na economia de Duas Estradas

Publicado em quarta-feira, junho 23, 2021 · Comentar 


Mais uma vez, a Prefeita Joyce Renally antecipará a primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais e o pagamento do mês de junho, injetando de uma só vez quase R$ 1 milhão na economia da cidade. O pagamento de todos os servidores será feito nesta quarta-feira (23), incluindo os profissionais da educação.

“Desde o meu primeiro mandato que temos esse cuidado e respeito com nosso servidor. Sempre pagamos o salário dentro do mês trabalhado e a antecipação da primeira parcela do 13º também é uma forma de aquecer o comércio local, ainda mais nesse momento de crise financeira que estamos vivendo gerada em decorrência da pandemia da Covid-19”, ressaltou.

A Prefeita Joyce aproveita para lembrar que é preciso continuar com os cuidados contra o Coronavírus pois a pandemia não acabou. Por isso, é importante evitar a aglomeração neste feriado de São João e continuar tendo todos os demais cuidados para a prevenção como o uso de máscara e manter o distanciamento social.

Da redação/ Com Assessoria da PMDE

Comentários