RC revela intenção de disputar senatoria e alfineta João: “vai dizer o que ao povo do brejo?”

Publicado em sábado, junho 12, 2021 · Comentar 


O ex-governador Ricardo Coutinho concedeu uma entrevista nesta sexta-feira (11) ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM da cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, e defendeu o legado de seus 8 anos de gestão a frente do Governo da Paraíba.

Ricardo criticou ferrenhamente a Operação Calvário e disse ter certeza que ao final de todo esse processo ele sairá definitivamente limpo, por que há dois anos da operação seus acusadores não conseguiram apresentar uma prova das acusações que fazem contra ele.

O ex mandatário do governo estadual disse que pretende disputar a condição de Senador nas eleições do ano que vem porque sente vergonha de ver a Paraíba mal representada no Senado Federal.

“Eu fico envergonhado quando eu ligo a televisão, terça, quarta e quinta na CPI da Covid, por exemplo, e vejo claramente a ausência da Paraíba, a covardia da Paraíba, não aparece um senador, nenhuma senadora, se quer, é um povo lunático que defende cloroquina, ivermectina e não aparece ninguém da Paraíba para defender o lado certo, só ver a população na eleição”, disse.

Sobre o Governador da Paraíba, Ricardo disse que João traiu o projeto que o elegeu e que o estado estagnou na atual gestão. “O que o governador vai dizer ao povo de Mari, ao povo de Caldas Brandão, ao povo do brejo, do curimataú paraibano?; ele não tem o que mostrar porque parou tudo e o que andou foram obras pensadas e deixadas pelo meu governo”, alfinetou Coutinho.

A entrevista durou cerca de uma hora e abordou outros temas relacionados a Paraíba.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários