Litoral Norte: Bandidos levam arma de vigilante da FUNAI na BT e polícia prende homens por tráfico em MME

Publicado em quinta-feira, maio 27, 2021 · Comentar 


Um bando encapuzado realizou um assalto por volta das 19 horas da última terça-feira (25), na aldeia Forte, Baía da Traição quando o vigilante Ubiraci Marcolino da Silva, de 41 anos, se preparava para fechar o posto da FUNAI. A vítima foi surpreendida por dois bandidos armados usando capuzes.

Os elementos levaram o revólver do vigilante, 10 munições do mesmo calibre e um colete balístico. Após a ação criminosa os bandidos tomaram destino ignorado.
A PM diligenciou, porém sem êxito.

Ainda na tarde da  terça-feira, policiais militares da 2ª Cia faziam rondas no bairro do Alto do cemitério. Na bronca foram em cana: Dailton Souza da Silva, 36 anos, Carlos André da Silva, com 33 anos e um adolescente com 16 anos que acabou apreendido. Os três moram em Mamanguape. A frente da ocorrência, o sargento PM Queiroz no comando da Força Tática I.

Material apreendido: Uma espingarda de ar comprimido, 20 trouxinhas de maconha, um pacote com uma quantidade maior de maconha, 5 celulares, 1 faca, 4 munições intactas calibre 38 e 114 reais em espécie.

De acordo com informações da PM, boa parte dessa droga estava dentro da casa do Dailton, no quarto do acusado em um saco plástico. Os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de Mamanguape.

Nessa ocorrência, o sargento Queiroz contou com apoio de outras guarnições sob o comando do sargento Maciel e o aspirante Romilson.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários