SERVIDORES RECEBEM SEUS SALÁRIOS DENTRO DO MÊS TRABALHADO EM CURRAL DE CIMA

Publicado em terça-feira, março 30, 2021 · Comentar 


A administração ‘Mais Por Nossa Gente’, prefeito Totó Ribeiro, comunica aos servidores do município, que foi feito no dia de hoje, dia 30, o repasse do dinheiro da folha de pagamento referente ao mês de março, repasse este, feito na conta de cada servidor.

A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Curral de Cima informa que o pagamento da folha de servidores (mês Março) + Terço de férias (aniversariantes do mês) foi efetuado com sucesso nesta data. Valorização Com os nossos servidores públicos, salários em dia“. Disse a Primeira Dama e Secretaria de Finanças do município, Dra. Tequinha

Funcionários públicos que são tratados com respeito e seriedade, recebem seus salários em dia e dentro do mês trabalhado.

Mesmo em face da crise financeira que se abate no país, e com muitos prefeitos sem conseguir pagar, assim atrasando os vencimentos de seus funcionários, o prefeito de Curral de Cima, mantém em dia o pagamento de seus servidores, num esforço que tem merecido o reconhecimento da população da cidade.

Como se tornou uma prática na atual gestão, o pagamento do salários dos servidores vem sendo efetuado dentro do mês trabalhado, como também é determinação do prefeito Totó Ribeiro, continuar desta forma durante sua gestão mesmo diante da crise financeira que atinge a maioria das prefeituras municipais.

Totó destacou que os compromissos financeiros vem sendo cumpridos em dia graças a um planejamento feito no sentido de economizar tudo o que for necessário. Dessa forma é possível manter em dia o pagamento dos servidores municipais, inclusive pagando dentro do mês trabalhado. “É um esforço para que os servidores possam honrar seus compromissos em dia e isso também fomenta a economia, pois tem mais dinheiro circulando aquecendo o comércio local“, completou.

Com responsabilidade e respeito, a atual gestão está mantendo a tradição desde janeiro de 2017, fazendo o pagamento ao servidor ainda dentro do mês trabalhado.

Da redação/ Com Assessoria da PMCDC

 

Comentários