DIA DE PERCAS: PB registra morte de médica, pastor e casal de empresários pela Covid-19

Publicado em segunda-feira, fevereiro 22, 2021 · Comentar 


A cada dia se agrava ainda mais a onda de mortes pela Covid-19 na Paraíba. Especialistas alertam que os dias atuais ainda não refletem o resultado das aglomerações do período do carnaval, prevendo dias de trevas nas próximas semanas.

Esta segunda-feira (22) está sendo marcada por uma série de mortes de pessoas conhecidas do cenário paraibano, fruto das complicações da Covid-19: um pastor, uma médica e um casal de empresários foram a óbito.

Leia também: Professora Rosilda Alves do Campus III de Guarabira morre da Covid-19 na noite deste domingo (21)

O pastor Humberto Sergio faleceu pela manhã, vítima do novo coronavírus, aos 63 anos de idade. Ele fazia parte da Igreja Missionária Evangélica Betel Brasileiro, de Jaguaribe.

Humberto estava internado há cerca de três semanas no Hospital da Unimed, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Muito querido entre os membros da igreja, o pastor era casado com a missionária Giliam. Além da esposa, ele deixa três filhas.

No início da tarde, a médica Eva Riama Torres de Andrade Bacamarte, de 66 anos, que é natural de Patos, faleceu, na UTI da Clínica Santa Clara, em Campina Grande, onde estava internada em tratamento desde o dia 21 de janeiro.

No inicio da noite, o casal de microempresários José Carlos Abreu Cartaxo, conhecido como Carlinhos do Paredão, de 39 anos, e sua esposa Lívia Gonçalves de Abreu, de 35 anos morreram vítima da Covid-19 na cidade de Cajazeiras, no sertão do Estado.

Os dois estavam internados há alguns dias  no Hospital Regional de Cajazeiras e foram entubados após a piora no quadro. Profissionais de saúde disseram que os dois morreram em um intervalo de vinte minutos, conforme registro do Polêmica Paraíba.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários