Em Guarabira, homem sai no quintal depois de latidos de cachorro e acaba baleado na cabeça

Publicado em quarta-feira, fevereiro 3, 2021 · Comentar 


Um homem foi vítima de tentativa de latrocínio no quintal de sua residência, localizada na Rua Desembargador Pedro Bandeira, em frente à unidade básica de saúde, em Guarabira, no brejo paraibano.

O caso ocorreu na noite da segunda-feira (1º de fevereiro) e de acordo com o que foi apurado pela reportagem do Portal25horas, o senhor identificado pelo nome de Washington Luiz, estava em sua residência quando o crime de tentativa de latrocínio ocorreu.

Dois marginais invadiram o seu quintal, ele ouviu os latidos do cachorro e abriu a porta para obsevar, momento em que foi surpreendido por dois elementos que lhe apontaram armas de fogo e tentaram roubar dinheiro e objetos. No desespero ele gritou, teve a boca amordaçada e sofreu um tiro na cabeça, de raspão.

Ferida, a vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Guarabira, onde foram realizados exames. O raio-x não mostrou projétil alojado na cabeça. Washington foi medicado e feito o curativo no local do ferimento e está sob cuidados médicos, consciente e orientado, sem risco de morte.

Ainda não há informações sobre objetos ou valores que tenham sido levados pelos marginais, que fugiram depois do crime e ainda não foram identificados.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários