Caso do jovem morto por espancamento em Alagoa Grande: Polícia prende 2 suspeitos, secretário segue foragido

Publicado em quarta-feira, janeiro 6, 2021 · Comentar 


A Companhia de Polícia Militar de Alagoa Grande divulgou relatório em que afirma ter prendido dois homens suspeitos de participar do espancamento e morte do jovem Fábio Beserra dos Ramos, de 21 anos, ocorrido na madrugada de terça-feira (5), segundo informações publicadas pelo Portal 25 Horas.

Segundo o mesmo site, os presos foram um vigilante de rua, identificado por Cícero, e um amigo do secretário de Esportes de Alagoa Grande, Ítalo Avelar, um jovem identificado pelo nome de Gabriel, também conhecido por ‘Pandeiro’. Pelo menos mais três pessoas teriam participado do espancamento, entre eles o secretário, que está foragido.

As informações dão conta de que a motivação do espancamento teria sido pelo fato da vítima ser suspeito de ter assaltado a namorada do secretário. A polícia crer que Italo Avelar e os demais envolvidos agiram como justiceiros, em vez de acionar a polícia para prender o rapaz que cometeu o assalto.

Em entrevista concedida ao repórter Zé Roberto, da Constelação FM, o irmão da vítima confirmou ter visto Ítalo em companhia dos amigos no quintal de sua casa às 4h da manhã à procura do telefone celular de sua namorada, que havia sido roubado por Fábio. Ele acredita que aquela altura o irmão já estava morto.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários