Em Curral de Cima: Gestão “Mais Por Nossa Gente” completa 48 meses de salários em dia

Publicado em quinta-feira, dezembro 31, 2020 · Comentar 


São 48 meses de compromisso inadiável com a folha de pagamento dos servidores municipais, que em outras administrações chegaram a passar a data natalina e réivellon sem dinheiro na conta, por falta de responsabilidade de quem geria a cidade.

O prefeito Totó Ribeiro, sempre ressaltou essa como uma obrigação importante, afirmando que são eles, os servidores que ajudam a construir uma gestão forte e comprometida na busca de resultados.

“Tivemos desde janeiro de 2017 quando iniciamos nosso mandato, o cuidado de honrar mensalmente com pagamento de nossos servidores em dia. São eles que atuam diretamente nas mais diversas linhas de trabalho e nos ajudam a fazer essa gestão ter sido tão vitoriosa”, disse o prefeito.

O 13º dos servidores de Curral de Cima foram pagos integralmente, no último dia 10 de dezembro.

Totó e seu vice Aécio Flávio, foram reeleitos para administrar Curral de Cima por mais 4 anos e tomam posse nesta Sexta-feira (1⁰) de Janeiro de 2021.

Em virtude da pandemia da Covid-19, seguindo total respeito as normas de vigilância sanitária, o uso de máscaras será obrigatório, também haverá aferição de temperatura  e sonitização no local. A solenidade de posse dos eleitos, acontece às 10h00 no Ginásio de Esportes “O Lourenção”.

Da redação

Expresso PB

 

Comentários