Pré-candidatura de André Bezerra ‘tumultua’ disputa pela prefeitura de Bananeiras, no brejo

Publicado em segunda-feira, agosto 24, 2020 · Comentar 


A entrada do jovem empresário André Bezerra, filho do ex-deputado Afrânio Bezerra, na disputa pela prefeitura de Bananeiras, no brejo, tumultuou a sucessão municipal, essa é a analise do jornalista Rui Galdino, em artigo publicado no site Polêmica Paraíba, neste domingo (23) .

“André, que é filiado ao PRTB e tem o apoio do deputado Eduardo Carneiro, está tendo uma boa aceitação da população e poderá surpreender. Ocorre, que seu primo Matheus Bezerra (MDB), filho do dono da cachaça Rainha, Adriano Bezerra, também é pré-candidato a prefeito e considerado a preço de hoje, o favorito para o troféu. Porém, com a entrada de André no páreo, a família Bezerra, que já tem Matheus como candidato, fica dividida politicamente e isso não é bom!”, afirma o jornalista.

No mesmo artigo, Rui também faz uma analogia da situação prefeito Douglas e de seu grupo político que encontra-se em uma ‘encruzilhada” com dois pré-candidatos à sua sucessão, o vereador Ramon e o vice-prefeito Guga Aragão e prevê possibilidade de rompimento logo em breve: “Dizem que o prefeito vai apoiar Ramon, porém, o jovem Guga, que é sobrinho do casal Ramalho Leite e Marta, está animado, bem quisto pela população e tudo leva a crer que será candidato mesmo contra a vontade do prefeito Douglas, ou seja, poderemos ter rompimento e divisão no grupo da situação. Em Bananeiras nem o frio está conseguindo resfriar a temperatura da política local. Lá, o clima está pegando fogo!”, escreve.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários