Tragédia no Brejo: Filha de vice-prefeito de Serraria morre aos 36 anos suspeita da Covid-19

Publicado em quinta-feira, agosto 20, 2020 · Comentar 


A cidade de Serraria, no Brejo da Paraíba, está em comoção com a notícia da morte pré-matura de Renata Bernardino, filha do ex-prefeito e  vice-prefeito de Serraria, Roberto Bernardino da Cruz, e da ex-prefeita Maria de Lourdes Bernardino, de 36 anos, ocorrida na tarde desta quarta-feira (19) no Hospital ProVida, na Capital paraibana.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, Renata Bernardino, que era coordenadora da Vigilância Sanitária, estava internada em João Pessoa desde a semana passada devido a complicações de saúde. Ela se submeteu a exames da Covid-19 que deram negativos, porém outro exame foi realizado para constatar ou não a infecção do Coronavírus, para a contraprova, mas ainda não foi informado o resultado.

A secretária municipal de Saúde, Gleycianny Ribeiro, informou que a equipe médica teria iniciado um tratamento com plasma em Renata na tarde da quarta-feira, mas durante o procedimento, ela teria sofrido uma parada cardíaca, não resistiu e veio a óbito.

A cidade está comovida com a morte precoce de uma filha querida. Em face do falecimento de Renata o prefeito Petrônio Caboclo decretou luto oficial por três dias. A família informou que o corpo será cremado em João Pessoa. A cerimônia deverá contar com familiares e amigos próximos da família.

Da Redação 
Com MídiaParaíba

Comentários