Prefeitura Municipal de Duas Estradas ganha nova fachada

Publicado em sexta-feira, agosto 14, 2020 · Comentar 


Quem passa em frente a Prefeitura de Duas Estradas já percebe a nova fachada do prédio, que após anos, ganhou uma nova reforma, pintura e uma identificação visual.

Segundo a prefeita Joyce Renally, esse investimento está sendo realizado em uma ação de melhoria da estrutura interna e externa da sede administrativa do município. Além da pintura externa em todo prédio, já foi realizada a troca das janelas e portas de acesso ao público.

“O trabalho é todo feito com dedicação e capricho, até o momento está sendo feito um grande investimento, já está quase 100% concluída, dentro de alguns dias a nova fachada estará sendo entregue aos funcionários que compõe a gestão e também a população. Estamos trabalhando pela nossa cidade, dia após dia, a população pode ficar tranquila que estamos realizando essa reforma com muito critério, controlando bem os gastos, para evitar custos maiores. Já dá para notar a diferença, e vamos continuar trabalhando para fazer o melhor para a nossa população”. Disse a prefeita

Da redação/ Com Josinaldo Costa

Comentários