sábado, 24 de outubro de 2020
SIGA-NOS

“A 5ª série não tem medo de morrer”: Subcelebridades furam isolamento em balada e debocham da pandemia



Publicado em domingo, agosto 2, 2020 · Comentar 

Reprodução/Instagram

Um grupo de jovens influenciadores das redes sociais, que inclui ao menos duas participantes do reality show “De férias com o Ex”, da MTV, ignorou os riscos da pandemia e curtiu uma balada em Santos (SP), na noite desta sexta-feira (31).

O grupo participou de uma festa de comemoração pelo aniversário de Gabrielle Fernandes, uma das participantes do reality, na casa noturna Ativa House. Pelas redes sociais, o estabelecimento divulgou a festa e informou que estava tomando todos os cuidados necessários contra o contágio de Covid-19, e que seria proibido entrar no local sem máscara.

Imagens divulgadas no Instagram pelos próprios participantes da festa, no entanto, mostram que a maioria não usava máscara e estavam aglomerados no ambiente fechado.

A comemoração não parou por aí. As subcelebridades, na manhã deste sábado (1), partiram para Ilhabela, no litoral norte paulista. A viagem teria sido feita a convite de uma agência de viagens, segundo a página “Acharam a vacina?”, que expôs a festa do grupo.

Em um dos vídeos divulgados, o grupo aparece chegando em Ilhabela em um carro aberto, sem máscaras, cantando uma música de deboche da pandemia. “Ô motorista, pode correr, a 5ª série não tem medo de morrer”.

Confira, abaixo, as postagens da página que vem denunciando os “influencers”.

 

Da Redação 
Com Forum/ Por Ivan Longo

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48