“A população de Duas Estradas pode esperar de mim um vereador atuante, comprometido com os interesses do povo” Naldo de Cabo João.

Publicado em sábado, julho 25, 2020 · Comentar 


Naldo é uma pessoa que tem humildade e sempre está em defesa daqueles que mais precisam, um político em que já disputou, salvo não me engano 3 eleições, concorrendo a uma cadeira na Câmara Francisco Felipe dos Santos, e não obteve êxito. Desta vez, ele terá mais uma grande oportunidade de vencer as eleições deste ano, chegando ao legislativo municipal, pela sua simplicidade e por ser uma pessoa que sempre vem trabalhando pelo bem estar de todos duaseestradenses.

Naldo é um homem que veio de família humilde e que cresceu na vida com suor do próprio trabalho. Ele tem ampla experiências na vida pública e privada e que pretende contribuir para o município de Duas Estradas, no interior do brejo paraibano.

Nas eleições anteriores, Naldo de Cabo João não obteve sucesso. Em 2016 por exemplo, Naldo fez 165 votos pelo partido (PSB), com 5,58% dos votos válidos, atualmente é suplente de vereador.

Confira a entrevista do suplente de vereador Naldo de Cabo João ao Presidente e Editor Chefe do Expresso PB.net Josinaldo Costa:

Conte um pouco sobre sua trajetória de vida e política?

Naldo de Cabo João – Sou Paraibano, nasci em Guarabira, meu pai e minha mãe cresceram juntos em Duas Estradas, vieram para Duas Estradas ainda crianças, minha mãe dona de casa sempre me incentivou a estudar e alcançar os meus objetivos. De 2008 pra cá, participei ativamente de grandes campanhas políticas, foi nesse momento que despertei o desejo de ajudar nossa cidade. Fui candidato em duas eleições, mais não obtive minha Vitória nas urnas.

Em 2016 mais uma vez que por motivos de legenda acabei batendo na trave, com 165 votos, perdi minha cadeira na Câmara Municipal Francisco Felipe dos Santos por causa de 3 votos.

Conte um pouco como foi o seu trabalho de campanha. Foi um desafio?

Naldo de Cabo João – O trabalho de campanha é sempre um grande desafio, mas tive todo um apoio de minha família, quando a família está unida tudo se torna bem mais fácil, esse ano não será diferente, todos estarão comigo firmes e fortes para enfrentar mais uma batalha democrática.

Como o senhor pretende trabalhar para atender as demandas da população duasestradense?

Naldo de Cabo João – Vou trabalhar de acordo com as minhas condições, sei que o vereador é muito limitado, mas vou fazer um mandato voltado para o povo, para as pessoas necessitadas, pessoas carentes que realmente precisam do meu apoio, através do meu mandato vou dar uma resposta para a sociedade, concerteza vou fazer valer esse voto da população.

Qual será sua maior defesa dentro da Câmara Municipal de Duas Estradas? Existe alguma categoria específica?

Naldo de Cabo João – Vou trabalhar para o povo, mas irei defender a categoria da juventude, nossa juventude é o futuro de amanhã, então é importante que possamos dar uma atenção especial para esses jovens, no mercado de trabalho, como político irei fazer minha parte.

Já existe algum projeto que pretende apresentar na casa legislativa?

Naldo de Cabo João – Estou juntamente com minha equipe estudando, estamos analisando três projetos que iremos apresentar na casa, são projetos voltados para área da saúde, educação e entre outros benefícios para o povo.

Como o senhor avalia o cenário político Nacional e Estadual atualmente?

Naldo de Cabo João – Sei que atualmente a política Nacional passa por uma crise muito grande, crise ética, moral, não está nada fácil estar no campo político, é como eu tenho falado nós precisamos dar uma resposta para a população, principalmente essa política nova, onde até me inclui nessa nova geração, como também os que já estão, é importante que venhamos atender a população, essa minha visão é para o âmbito nacional e estadual.

Em uma mensagem final o que a população pode esperar de seu trabalho durante os quatro anos de mandato, caso o senhor obtenha sucesso nas eleições em Novembro?

Naldo de Cabo João – A população de Duas Estradas pode esperar de mim um vereador atuante, comprometido com os interesses do povo, vamos buscar parcerias para que possamos atender as necessidade da população, as pessoas carentes menos favorecidas, pode esperar de mim também um político muito ético, responsabilidade, humildade, vamos tentar fazer um trabalho onde a população possa realmente ser beneficiada.

Da redação
 
Texto: Josinaldo Costa

Comentários