segunda, 19 de outubro de 2020
SIGA-NOS

Bananeiras: Edgard anuncia adesão a Douglas e diz que Ramom esta preparado para ser prefeito



Publicado em segunda-feira, julho 20, 2020 · Comentar 

O cenário político de Bananeiras encontra-se movimentado, desde a entrevista do ex presidente da Câmara Edgard Santa Cruz, que anunciou adesão ao grupo do prefeito Douglas Lucena. O anúncio aconteceu durante entrevista concedida ao jornalista Eraldo Luis, na rádio Integração do Brejo FM, na última quinta feira, 16/07.

Durante a entrevista o ex presidente, que votou com os Deputados Anderson Monteiro e Pedro Cunha Lima nas últimas eleições, disse que está pronto para votar no candidato a prefeito do grupo do prefeito Douglas, mas afirmou ter preferência pessoal pelo nome de Ramom. Edgard destacou, durante a entrevista, que “a minha preferência pessoal é por Ramom. Tenho acompanhado o trabalho dele desde 2005, quando foi secretário da ex prefeita Marta. Foi Vereador, Presidente da Câmara e teve atuação eficaz em todos os cargos que ocupou. Ramom está em total condição de exercer o cargo de prefeito de Bananeiras”, afirmou Santa Cruz.

Ramom participou da entrevista de Edgard por telefone e agradeceu o apoio a sua pré candidatura, dizendo que “estava feliz e esperava contar com as orientações de Edgard Santa Cruz para construir o futuro de Bananeiras e que seu apoio fortalecia a sua caminhada”.

O grupo político do prefeito Douglas possui dois pré candidatos a prefeito, que são o vice prefeito Guga Aragão e o vereador Ramom Moreira, que serão escolhidos através de uma pesquisa popular.

Da Redação 
Com Assessoria 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48