24 de junho: aniversário de Lionel Messi

Publicado em quarta-feira, junho 24, 2020 · Comentar 


24 de junho é o 175.º dia do ano no calendário gregoriano (176.º em anos bissextos).  Neste dia nasceu a atriz Betty Lago, o ator Erik Marmo, a cantora Solange Knowles e o jogador argentino Lionel Messi.

Foi no dia 24 de junho de 2015, aos 29 anos, que faleceu o cantor, instrumentista e compositor de música sertaneja, CristianoAraújo. Tornou-se conhecido pela sua voz potente e por alguns singles que foram bastante veiculados nas rádios, como “Efeitos” (2011), “Você Mudou” (2012), “Maus Bocados” (2013), “Cê Que Sabe” (2014), “É Com Ela Que Eu Estou” (2014), “Hoje Eu Tô Terrível” (2015), entre outros. Na madrugada do dia 24 de junho de 2015, Cristiano Araújo e sua namorada Allana Moraes, de 19 anos, voltavam de um show em Itumbiara, quando o carro em que estavam, na BR-153, saiu da pista e capotou. O acidente envolveu mais duas pessoas, o motorista Ronaldo Miranda e o empresário Vitor Leonardo. Allana faleceu no local do acidente, enquanto Cristiano e os outros dois foram levados ao Hospital Municipal de Morrinhos. Devido à gravidade, o cantor teve que ser transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). No entanto, durante a transferência de helicóptero, o cantor teve uma hemorragia interna na região do abdômen e morreu.

 O dia também ficou marcado quando em 1995 é realizada a “Final da Copa do Mundo de Rúgbi”: África do Sul derrota a Nova Zelândia, e Nelson Mandela entrega a François Pienaar o troféu Webb-Ellis em um icônico momento pós-apartheid.

Da redação/ Com MSN

Comentários