Programa EMPREENDER MARI lança seu 2º Edital de linha de crédito; saiba como se inscrever

Publicado em segunda-feira, maio 25, 2020 · Comentar 


A Prefeitura Municipal de Mari, através do programa EMPREENDER Mari lança o seu 2º edital de linha de crédito. O lançamento deste segundo edital tem por finalidade dar um suporte financeiro as micro empreendedores individuais e aos micros empreendedores do nosso município, frente a crise financeira provocada pelo coronavírus.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, online na página da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Agrário, no endereço eletrônico: https://www.maridesenvolvimentoagrario.com/.

Segundo o Secretário Severino Ramo, na página da SMDEA o interessado terá acesso ao Edital e ao Plano de Negócio Linha de Crédito do Empreendedor Mari 2020, para ter essas informações basta clicar no banner. Ainda na mesma pagina o interessado poderá baixar os dois arquivos. Logo após preencher o Plano de Negócio, o mesmo deverá preencher a Ficha Cadastral, na própria página, anexar o plano e enviar.

“A análise da proposta será feita pelos servidores da Casa do Empreendedor. Não será necessário ir a Casa do Empreendedor antes de ser chamado. As medidas adotadas visam cumprir os protocolos emanados dos órgãos de saúde e da vigilância sanitária, para o distanciamento pessoal necessário na contenção da COVID19.”, informa o Secretário.

O resultado com a relação dos aprovados será divulgado na página da secretaria, nos meios de comunicação locais e nas redes sociais.

O prazo para a realização da inscrição será de 25 a 29 de maio do ano em curso.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações da Assessoria 

Comentários