Violência no interior da PB: Homem é morto em Catolé do Rocha e adolescente assassinado em Patos

Publicado em sexta-feira, maio 22, 2020 · Comentar 


A violência campeou no sertão paraibano nesta quinta-feira (21). Pelo menos dois assassinatos foram registrados na região.

Em Catolé do Rocha,  pela manhã nas proximidades do Mercado Velho, no centro um homem de 51 anos de idade foi morto a tiros.

A vítima foi identificada como sendo Enilson Severino dos Santos. Esse foi o 19º homicídio no município de Catolé do Rocha em 2020, sendo o 7º neste mês de maio.

Em Patos, um adolescente de 17 anos foi assassinado no Conjunto Mutirão. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima Danilo Costa de Souza, conhecido como “Danilo Catuaba”, levou pelo menos cinco tiros que atingiram a cabeça. Danilo chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime aconteceu por volta das 22h na praça da comunidade. Testemunhas disseram à polícia que a vítima foi surpreendida quando o atirador chegou fazendo os disparos. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).

A Polícia Civil informou que ainda não há informações sobre a autoria do crime e que a Delegacia de Homicídios já instaurou um inquérito policial para investigar o caso e identificar o suspeito.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários