A prefeita de Belém, Renata Chris, vem tendo que suportar quase que diariamente a revolta do seu vice-prefeito, Zé Santana, que não perde a oportunidade de expor suas mágoas com a gestora e o seu marido, o ex-prefeito Roberto Flávio.
Leia também Três forças políticas caminham para disputar eleições em Belém da PB; cenário é acirrado
Zé Santana tem dito exaustivamente que foi humilhado pelo Dr. Roberto e que nunca recebeu a consideração por parte do casal Roberto.
Em fevereiro, Santana concedeu entrevista a Rádio Talismã FM e disse que não participava de eventos da prefeitura porque não era se quer lembrado.
Agora, rumores que circulam nos bastidores da política local, o vice-prefeita espera uma definição na possível candidatura da empresária Dona Aline para oferecer seu nome para compor a chapa como vice. O problema é que comenta-se que Dona Aline pode não ser candidata.
Da Redação
Do ExpressoPB





