Pela 1ª vez desde que assumiu 3ª Cia em Sapé trabalho do Major Sidney recebe fortes críticas da população

Publicado em sábado, abril 4, 2020 · Comentar 


Surpreendeu na noite desta sexta-feira (03)  as críticas dirigidas ao trabalho do Major Sidney, comandante da 3ª Cia do 7º BPM com sede na cidade de  Sapé, Zona da Mata da Paraíba, após o assalto ocorrido a um Supermercado localizado no centro da cidade.

Leia também: Insegurança em Sapé: Dois homens armados assaltam Supermercado no centro da cidade

Nas redes sociais, seja no facebook, instagram ou nos grupos de whatsapp, as críticas pipocaram, a grande maioria diziam que a atuação política passou a prevalecer em detrimento da atuação policial do Major que reagiu imediatamente.

Em uma postagem em um grupo de whatsaap onde estava sendo criticado ferozmente, o Major Sidnei foi enfático: “Tolos vcs não sabem aonde é o inferno e nem o paraíso, saiam de Sapé e veram. Agora quando pegarmos os ladrões venham defendê-los como vítimas da sociedade. Malditos!”, escreveu.

Um perfil no facebook denominado de “Terra de Augusto” chegou a dizer que “enquanto a população de Sapé, sofre com assaltos e inseguranças, o Major Sidney bate papo sobre alianças políticas…”, dizia o perfil.

Essa foi a primeira vez que o trabalho do Major Sidney foi colocada a prova na opinião pública. Apesar das críticas e de seu comentário no grupo de whatsaap, o Major não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Para alguns as críticas tem caráter eleitoral, não condiz com a realidade e que o trabalho policial do Major continua como sempre foi, para outros, o trabalho do Major tem sido relegado a segundo plano ao ponto dos assaltos terem voltado a atormentar a população e aos comerciantes.

Como resposta, na manhã deste sábado (04), a polícia conseguiu supostamente desvendar o caso do duplo homicídio ocorrido  na cidade de Riachão do Poço, onde pai e filho foram executados a facadas por um elemento que encontrava-se foragido.

Em vídeo o Major Sidnei apresentou o corpo do acusado encontrado em um matagal na região onde aconteceu o crime.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários