Violência no Brejo: Preso albergado é assassinado a tiros na zona rural de Mulungu

Publicado em sexta-feira, março 13, 2020 · Comentar 


Um preso albergado, de 45 anos, sofreu disparos de arma de fogo e morreu na emergência do Hospital de Trauma em João Pessoa. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (12) na localidade conhecida como Açudinho, em Mulungu, na Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Severino de Oliveira Filho, mais conhecido por “Chimbinha de Sapé”. Ele estava no semiaberto e respondia por vários homicídios na região.

Segundo as informações apuradas pelo repórter Pedro Júnior, o albergado estava pilotando uma motocicleta quando foi surpreendido e alvejado por três disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e um no braço esquerdo.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Sá Andrade mas, devido ao estado instável e grave, foi transferido para o Hospital de Trauma em João Pessoa, onde não resistiu e morreu.

Uma guarnição do CPU do 4º Batalhão de Polícia Militar esteve no local investigando o crime. Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Da Redação
Com Repórter Pedro Júnior

Comentários