Na Grande Guarabira: Polícia prende homem acusado de ameaçar mãe e irmã

Publicado em segunda-feira, março 9, 2020 · Comentar 


As 19h45min do sábado (07) na Rua Pantaleão de Almeida, Santo Antônio, Cuitegi-PB, a guarnição do destacamento recebeu a informação que estava havendo um desentendimento entre primos, ao chegar no local da ocorrência, foram visualizados os indivíduos trocando socos e ponta pés, e ao perceberem a presença da polícia militar um deles tentou empreender fuga, sendo alcançado pelos policiais.

A guarnição da VTR 7647 comandada pelo CB Cassiano, conteve os envolvidos, que afirmaram ter consumido bebida alcoólica, e com o apoio de uma guarnição de Rádio Patrulha, prefixo 6784, comandada pelo Cb Targino, conduziram os acusados a delegacia de policia civil em Guarabira para os procedimentos que o caso requer.

Por volta das 23h15min na Rua do Comércio, Centro, Cuitegi-PB, o solicitante e filho da vítima, procurou a guarnição da cidade de Cuitegi na VTR 7647, comandada pelo CB Cassiano, e informou que o acusado, que é seu irmão, estaria ameaçando e agredindo a genitora e sua irmã na residência da mesma.

A guarnição se deslocou até o local e lá constatou o fato. As vítimas relataram ainda que o acusado teria exigido uma quantia em dinheiro de sua genitora, sua irmã, ao ver a cena tentou intervir, porém o acusado passou a agredi-la, provocando escoriações na mesma.

Diante da situação, o acusado foi detido e conduzido até a delegacia de polícia civil da cidade de Guarabira juntamente com as vítimas para os procedimentos cabíveis.

Da Redação 
Com Assessoria/Foto: Ilustrativa

Comentários