Em Mari, PM de folga prende individuo com arma de fogo, munição e drogas

Publicado em segunda-feira, março 9, 2020 · Comentar 


Por volta das 09 h15 min da manhã desta segunda-feira (09), os Policiais Militares CABO MÁRCIO E O SOLDADO PONCIANO que naquele momento encontravam-se de folga em uma Locadora de DVD`s na cidade de Mari-PB,  visualizaram um Individuo portando em sua cintura uma arma de fogo,e adentrou em uma localidade conhecida pelo alto índice de criminalidade, distribuição e comércio indevido de drogas.

Os Policiais Militares de forma técnica, com coragem, destemor, valentia, superando todas as dificuldades e com o intuito de restabelecer a ordem pública adentraram a referida rua, onde foram recebidos com disparos de arma de fogo efetuados pelo Individuo, atentando dessa forma contra a vida dos policiais paisano.

Os policiais deram voz de prisão, vindo o mesmo a fugir adentrando o quintal de uma residência. Em seguida os policiais juntamente com o proprietário da casa adentraram à residência, tendo por objetivo prender o individuo. Foi realizado uma busca minuciosa onde foi encontrado , um revólver e varias munições intactas de mesmo calibre, quantidade relevante de drogas, sendo 159 trouxinhas prontas para comercialização de uma mesma substância análoga a maconha (23); pedras análoga à crack e duas (02) Trouxinhas análoga a Cocaína prontas para comercialização, porém o individuo que efetuou os disparos não foi localizado, sendo apenas localizado no interior da residência o Sr. S.R.O , 33 anos.

Diante dos fatos, foi solicitado uma guarnição via 190, para a condução do acusado e dos materiais apreendidos para à DELEGACIA de MARI-PB, Para as devidas providências cabíveis que o fato requer.

Da Redação 
Com Assessoria/3ª Cia do 4º BPM

Comentários