Zé Feliciano pode repetir gesto de irmã de ex-prefeita para desgastar gestão do irmão em Sapé/PB

Publicado em quinta-feira, fevereiro 27, 2020 · Comentar 


Há um adágio popular que afirma que “é o sangue que faz mal ao corpo”. Há quem discorde dele, mas há quem sinta na pele realidade semelhante ou até idêntica ao que afirma o referido adágio. Em Sapé dois políticos da história contemporânea da cidade sabem perfeitamente do que se trata.

Em 2006, por exemplo, a irmã da então prefeita Maria Luiza e seu cunhado, se acorrentaram na prefeitura afirmando serem credores da gestão e que não haviam recebido pelos produtos fornecidos a edilidade. Maria José era Secretária de Promoção Social e Manoel Gonsalves era fornecedor da prefeitura. O fato ganhou grande repercussão na mídia e levou a então prefeita a definhar politicamente, conforme mostrou a edição 52 da Revista EXPRESSO em uma reportagem especial publicada no ano passado (veja aqui).

Na atual gestão parece que o prefeito Roberto Feliciano pode passar por situação semelhante, com  o seu irmão Zé Feliciano, que já foi prefeito de Sapé por duas vezes e teve a esposa também prefeita.

O ex-prefeito tem encaminhado uma convocatória as redes sociais para que a população compareça a frente da prefeitura nesta sexta-feira (28) quando ele – o ex-prefeito – deve realizar um ato publico em favor de uma senhora de 72 anos que teria um problema de saúde com ganho de causa na justiça para ser resolvido pela prefeitura e que até então não teria sido ainda.

Na convocação, Zé diz que foi convidado pela família da senhora para participar do ato que será transmitido pelo facebook do ex-prefeito.

Os comentários nos grupos de whatsaap são dos mais diversos e os questionamentos se dão pelo fato de só agora no ano eleitoral o ex-prefeito Zé Feliciano aparece para defender uma causa que a cerca de dois ano – seguindo informa o próprio – ainda não teria sido resolvido.

Pelo visto o ex-prefeito Zé Feliciano quer repetir o feito da irmã da ex-prefeita Luiza contra o seu irmão Roberto. A última sexta-feira de fevereiro deve ter temperatura politica bastante quente na cidade de Sapé.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários