Câncer mata paciente de Patos que ficou conhecida após denunciar descaso do tratamento no Laureano em JP

Publicado em quinta-feira, janeiro 9, 2020 · Comentar 


O câncer foi devastador na vida da dona de casa Maria Gorete de Araújo Ferreira, de 39 anos. Ela lutava contra a doença há mais de um ano, mas perversidade com que a doença ataca a vítima a matou na madrugada desta quinta-feira (09), enquanto Maria Gorete estava em sua residência ao lado dos familiares.

Maria Gorete de Araújo morava no Bairro Novo Horizonte, na cidade de Patos e ficou conhecida em todo o estado após o seu esposo, Josevando da Silva Melquiades, o popular Vandinho, denunciar através de vídeos  o descaso com o tratamento da esposa por parte do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

A vítima estava com câncer de útero e passou dois meses internada no Hospital Napoleão Laureano. Ela teve problemas renais e complicações em decorrência do câncer. Maria Gorete perdeu peso, as feições e o desanimo se abateu sobre ela e fez sofrer também seus entes queridos.

Viúvo, Vandinho agora segue sua vida ao lado duas filhas órfãs de mãe. A pequenas Vitória, 09 anos, e Gabriela, 03 anos, seguem sem a genitora e mãe dedicada que se foi por conta da doença devastadora que cresce em todo o Brasil e consome vidas de todas as classes sociais.

Da Redação 
Do ExpressoPB/ Com Patosonline.com e Folha Patoense

Comentários