Blogueiro questiona MP que reconheceu erro e inocentou jornalista do Correio: “quem vai lhe devolver a honra ultrajada?”

Publicado em sexta-feira, dezembro 27, 2019 · Comentar 


Operação Recidiva

O blog do Tião traz uma reflexão sobre o fato do Ministério Público ter inocentado o jornalista Bruno Pereira da acusação de envolvimento na ORCRIM desbaratada pela Operação Recidiva.

Leia também: Esquema fraudava recursos federais: Correio demite repórter citado na “Operação Recidiva”

“O Ministério Público Federal descobriu, com atraso, convém dizer, que o rapaz não tem culpa. A descoberta, porém, não tem o condão de desmanchar o mal que já foi feito.”, escreveu Tião Lucena para em seguida atestar: “O rapaz perdeu a paz, a reputação e o emprego.”.

O Sistema Correio de Comunicação havia demitido o jornalista que atuava em um jornalistico na Correio 98 FM ao lado de Samuka Duarte.

A provocação vem em dado momento do artigo: “Como consertar o erro, reparar o estrago, devolver ao injustamente acusado o que tão injustamente lhe tiraram?”

O arremate de Lucena é interessante: “Está aí a prova de que não é certo esse método empregado por Ministério Público e Polícia Federal, de atirar primeiro e investigar depois.”.

Veja aqui artigo de Tião Lucena na íntegra.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários