
Pelo segundo ano consecutivo, o radialista Marcos Sales da Rádio Araçá FM venceu o prêmio Melhores do Ano na categoria jornalismo, realizado pela RV Shows e Eventos.
O evento de premiação acontecerá nesta sexta-feira (22) no São Francisco Recepções na cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, onde a empresa organizadora também vai premiar empresários, profissionais liberais e políticos das cidades de Mari e Sapé.
Leia também: Em Mari: Marcos Sales recebe Prêmio Melhores do Ano como destaque do rádio
O Prêmio Melhores do Ano de Mari escolheu as marcas comerciais mais lembradas na mente do consumidor através de pesquisa de opinião online.

Essa é a terceira vez que Marcos Sales recebe premiação no segmento jornalismo/rádio, duas delas pela RV Shows e Eventos. Em 2017, a Direcional Pesquisa e Publicidade, empresa do mesmo ramo da RV Shows e Eventos, escolheu mediante a preferencia da maioria dos entrevistados o citado radialista como o melhor do ano por haver liderado majoritariamente a lista dos comunicadores que foram citados na pesquisa.
Da Redação
Do ExpressoPB





