Mídia: Araçá FM é a mais ouvida, César Publicidades o melhor locutor móvel e Marcos Sales o melhor radialista

Publicado em domingo, outubro 8, 2017 · Comentar 


A premiação feita pela Direcional Pesquisa e Publicidade realizada na noite da última sexta-feira (06) aos empresários e profissionais que se destacaram no município de Mari, Zona da Mata da Paraíba, foi bastante prestigiada.

O Prêmio Destaque Empresarial e Profissional, edição 2017, escolheu as marcas comerciais mais lembradas na mente do consumidor do município através de pesquisa popular.

No seguimento de Mídia, além de premiar o expressopb.net como o site mais acessado e lembrado pelos entrevistados na pesquisa, a Rádio Araçá FM foi a número 1 na mente da população, apesar de outras emissoras de rádio da região também terem sido lembradas.

Leia também: expressopb.net é premiado como o site mais lembrado pela população mariense em pesquisa de opinião

Em pesquisa realizada em 2015, a Rádio Araçá FM liderava a preferencia dos ouvintes em cerca de 78% da audiência diária e a Direcional Pesquisa e Publicidade apenas corroborou o que toda a cidade já sabia: a Araçá FM é indiscutivelmente a mais ouvida e mais querida na opinião pública.

O locutor de carro de som mais lembrado da pesquisa foi o Cesar Publicidades, conhecido como a ‘voz de ouro’ da cidade.

Cesar tem atuação destacada no ramo e há anos ocupa grande destaque no ramo da comunicação volante. É proprietário de um carro de som e realiza coberturas e divulgação de eventos.

Em sua fala, César lembrou os momentos de dificuldades que passou para tocar seu empreendimento e agradeceu as pessoas que acreditaram no seu potencial, fazendo uma referência especial ao empresário Fabrício da Forte Gráfica que, segundo César, realizou o seu sonho.

Já na locução de rádio, Marcos Sales, ganhou a preferencia da maioria dos entrevistados. Ele liderou quase que majoritariamente a lista dos comunicadores que foram citados na pesquisa.

Atualmente, Sales apresenta o Programa Liberdade de Expressão na Rádio Araçá FM de Mari, um jornalístico diário juntamente com outros companheiros da casa.

Veja fotos:

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários