Opinião: Cibele e Willams, sapeenses de valor

Publicado em sexta-feira, outubro 11, 2019 · Comentar 


Recebi com satisfação o convite do amigo radialista e jornalista sapeense Willams Santos para participar da solenidade de entrega da Comenda Augusto dos Anjos a sua pessoa pela Câmara Municipal de Sapé. Feliz fiquei pelo convite, mas triste por não poder comparecer ao evento para presenciar um ato de reconhecimento tão importante e valoroso para quem faz da profissão uma missão.

Acompanho o trabalho de Willams a alguns anos e costumo dizer, quando falo de personalidades de Sapé, que ele é um ‘sapeense de valor’, profissional determinado, homem destemido que tem paixão por essa cidade e luta por ela. Usa a sua voz para cobrar, muitas vezes indignado, aquilo que Sapé tem direito.

Do mesmo modo falo da autora da propositura que reconhece os feitos de Willams, a combativa vereadora Cibele Cabral. São destinos que se cruzam na história de Sapé, cada um a seu modo, cada um atuando naquilo que sabe.

Eu não ousaria dizer que Cibele é uma dama recatada e do lar, seria muita prepotência de minha parte, porque sei que ela não gostaria de ser vista dessa maneira. Cibele é uma mulher empoderada, exemplo para milhares de sapeenses, mulher da rua, do povo que vive o cotidiano amargo do dia a dia das pessoas.

São dois sapeenses de valor que muito orgulha a terra do abacaxi  e neste momento tão importante para o primeiro, pela simbologia dessa homenagem, e igualmente importante para a segunda, pela missão que foi lhe entregue pelo povo, não poderia deixar de fazer esse reconhecimento público.

Parabéns Willams e obrigado Cibele!

Leia outros artigos do colunista Marcos Sales AQUI

Marcos Sales
Contato com a coluna: @Salles_Marcos
Email: marcosexpresso@live.com

 

Comentários