Filho do Prefeito de Itabaiana que também é secretário municipal é acusado de calote; ele nega

Publicado em quarta-feira, setembro 4, 2019 · Comentar 


O secretário da Casa Civil de Itabaiana, o advogado Bruno Melo Costa, está sendo acusado de calote. Ele é filho do prefeito Dr. Lúcio (PSB).

Um cidadão identificado como “Lenildo Pintor” usou a rádio comunitária da cidade para acusar o secretário. Ele disse que foi contratado para fazer um trabalho de pintura na casa do filho do prefeito de Itabaiana: “Esse trabalho era particular. Eu me desviei da minha função trabalhista para fazer um serviço para ele. Resumindo, eu trabalhei oito dias lá e, até agora, ele não chegou junto”, garantindo que não recebeu pelo trabalho prestado.

Lenildo enfatiza que atendeu o convite de Bruno com medo de perseguição. “Eu fui para não sofrer perseguição ou retaliação. Como eu preciso, eu tive que ir. Eu fui confiando na palavra dele”.

O profissional de pintura também relatou que o secretário da cidade, ao decorrer da obra, contratou outros profissionais. “70 por cento do serviço executado ele contratou mais dois pintores, que pegaram o bonde em movimento e nos dispensou”.

Lenildo garantiu no rádio que após ser dispensado, sem receber, foi encaminhado para uma obra no terminal rodoviário, também em Itabaiana. Ele falou das dificuldades que passa ultimamente para comprar medicamentos controlados.

OUTRO LADO:

Nossa equipe manteve contato, por telefone, com o secretário Bruno Melo. Bruno esclareceu que alugou um imóvel e o proprietário havia contratado segundos para a realização de uma pintura. O secretário enfatizou que “Lenildo” estava na equipe e não foi de sua responsabilidade repassar nenhum valor ao profissional.

 

Da Redação 

Com SeLigaPB

Comentários