NOVA EXPRESSO: Está chegando um novo time

Publicado em domingo, julho 14, 2019 · Comentar 


A repaginada da revista EXPRESSO, publicação que começou em 2014 em edições mensal, passa por uma reformulação. Dentre mudanças está o foco na versão digital, o ingresso de novo time de colunistas e a publicação da revista em versão digital toda semana.

A EXPRESSO passará a circular exclusivamente em suas plataformas digitais, no endereço https://expressopb.net/editoria/revista-expresso/ na internet [dentro do ExpressoPB.net] e em seu aplicativo para smartphones e tablets na plataforma ISSU.

A publicação impressa ainda vai continuar, mas apenas em 4 edições durante o ano. Com a mudança, revista, que já se estruturava como um veículo com foco no ambiente digital, passa a executar a estratégia mais firmemente nesse segmento.

Mudanças em sua linha editorial não estão descartadas, com a possibilidade de troca de comando na sua direção geral, o que vem sendo negociado a alguns meses entre a atual direção e agentes interessados em assumir o comando da revista e do site.

Na nova roupagem da EXPRESSO destaca-se os novos articulistas que vão assinar artigos semanal e as reportagens e matérias especiais sobre temas polêmicos e da atualidade, conteúdo exclusivo.

A publicação digital da revista será protegida por senha disponível apenas para assinantes, até a chegada da nova publicação.

As mudanças implementadas terão inicialmente caráter experimental, só passando ao formato definitivo após a avaliação da atual direção em conformidade com os possíveis novos diretores.

Editoria/Revista EXPRESSO

Comentários