Jáder Filho quer disputar a Prefeitura de Guarabira pelo bloco governista

Publicado em quinta-feira, julho 4, 2019 · Comentar 


Vereador com quatro mandatos consecutivos na Câmara de Guarabira, Jáder Filho revelou durante entrevista na manhã desta quinta-feira (4) que não será mais candidato a vereador nas eleições do próximo ano. Jáder quer alçar novos voos e é mais um nome do bloco governista que se coloca à disposição para disputar a Prefeitura de Guarabira.

“Meu nome está à disposição do grupo comandado pelo prefeito Zenóbio Toscano. Já tive a oportunidade de legislar por quatro mandatos seguidos e não irei para a reeleição. Acho que posso contribuir com a minha experiência na política. Guarabira conhece Jáder Filho e sabe que pode confiar”, declarou.

Filho do falecido ex-deputado estadual e ex-prefeito de Guarabira, Jáder Soares Pimentel, Jadinho, como é conhecido na intimidade, quer defender o legado político de sua tradicional família. Se avô, João Pimentel Filho, também já governou Guarabira.

Mas Jadinho também está de olho em uma das vagas na Câmara de Vereadores. Para tanto, disse que já está praticamente definido que a disputa por uma vaga será encarada por sua esposa, Rosane Emídio, que tem atuação na área de saúde.

As declarações foram das em entrevista à Rádio Constelação FM de Guarabira, na manhã de hoje.

Outros nomes

No grupo governista já se colocaram à disposição o vice-prefeito e prefeito em exercício, Marcus Diogo, que já vai para 60 dias no comando da gestão com o afastamento do prefeito.

A ex-presidente da Câmara, Neide de Teotônio e seu esposo Teotônio Assunção estão se articulando para disputar a prefeitura, mesmo que não seja com o apoio governista e o vereador e atual secretário de Educação Raimundo Macedo, nos bastidores, existe a informação de que também é nome para compor a majoritária.

 

Da Redação 

Com Portal 25 Horas

Comentários