Douglas Lucena anuncia conjunto de medidas para resolver ocupação e acesso à Bananeiras em eventos

Publicado em terça-feira, junho 25, 2019 · Comentar 


O prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, revelou, nesta segunda-feira (24), que adotará após estudos uma série de propostas para resolver os problemas de acesso dos veículos dos frequentadores aos grandes eventos, em especial o São João do município. No último sábado (22), a cidade realizou um congestionamento histórico, com o tráfego parado por muitas horas, impossibilitando a entrada e saída da cidade.

“São diversos os projetos estruturantes a merecer ação da Prefeitura, a partir da projeção e construção com o Governo do Estado de duas alças para acesso à cidade, inclusive uma delas passando por fora ou permitindo entrada por outra via, mas isso demanda mais tempo”, comentou.

De urgência, o prefeito adianta a realização de estudos para apontar a melhor localização na estrutura para um grande estacionamento para vans e micro-ônibus de turistas. A ideia visa desafogar e evitar o travamento do trânsito na região.

“Mas, tudo merece estudos minuciosos para resolvermos de vez a questão”, afirmou o gestor, acrescentando que “além de tudo, tem o problema gerado por pessoas apressadas, indisciplinadas invadindo as opções da rodovia, como registrou o Portal WSCOM, travando todo trânsito”.

Ainda de acordo com Douglas Lucena, o crescimento dos investimentos privados na cidade, diante de novas vocações econômicas, está obrigando a Prefeitura Municipal junto com o Governo do Estado a desenvolver novos projetos estruturantes.

Por fim, o gestor destacou o crescimento da economia de Bananeiras, sobretudo, no período junino.

 

Da Redação 

Com WScom

Comentários