sexta, 28 de janeiro de 2022
SIGA-NOS

Policiais do 4º BPM prendem dois suspeitos de roubo em Pirpirituba, no brejo



Publicado em quinta-feira, junho 20, 2019 · Comentar 

Dois homens suspeitos de roubo foram presos em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta quinta-feira (20), na cidade de Pirpirituba. Eles foram identificados através da tatuagem de uma flor na mão esquerda, da cor da camisa e da moto utilizada para praticar o assalto, de cor vermelha e paralama preto. Com um deles os policiais recuperaram o aparelho de telefone celular da vítima.

A guarnição do Destacamento de Pirpirituba realizava rondas pelo centro da cidade quando foi acionada pelo Copom para atender a uma ocorrência de roubo na zona rural. De imediato, foram acionadas as viaturas da Força Tática, Choque, Rádio Patrulha, Destacamento de Araçagi e do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), comandada pelo tenente Danilo, para prestarem apoio à ocorrência.

De posse das características dos suspeitos, os policiais deram início às diligências e, na localidade de Canafistinha, zona rural de Araçagi, a guarnição da Força Tática comandada pelo sargento Laelson se deparou com alguns suspeitos na frente de uma residência e realizou a abordagem. Um deles tinha uma tatuagem de uma flor na mão esquerda e trajava as mesmas vestes informadas, assim como a moto que estava estacionada com o motor ainda quente.

O outro suspeito decidiu colaborar com a guarnição policial e informou onde estava o celular roubado, assim como disse estar arrependido de ter praticado o delito.
Os dois foram conduzidos, juntamente com as vítimas, que os reconheceram, para a delegacia.

Assessoria 4º BPM

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48