Com a antecipação de 50% do 13º dos servidores Governo de Solânea injeta cerca de R$ 600 mil na economia

Publicado em quarta-feira, junho 19, 2019 · Comentar 


Nesta terça-feira (18) o Governo de Solânea, através da Diretoria de Gestão de Pessoal e Recursos Humanos, realizou os depósitos do pagamento referente à antecipação dos 50% do décimo terceiro salário aos servidores do município. Com a gratificação, cerca de R$ 600 mil reais foram inseridos na economia e comércio do município neste período junino.

O prefeito Kayser Rocha exaltou a iniciativa e explicou que é fruto do tratamento responsável com o dinheiro público. “É a primeira vez que esse tipo de ação ocorre em Solânea. Trabalhamos incansavelmente pensando no desenvolvimento e bem estar do nosso povo. É gratificante puder dá esse fôlego para o servidor e estarmos estimulando a economia”, disse. Como anunciado semana passada o adiantamento foi pago para servidores efetivos do município e aposentados pelo Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI).

A servidora da Secretaria de Saúde, Janaína Aragão, comemorou o adiantamento. “Eu achei muito bom o que o prefeito fez. Nesse período junino agente tem mais despesas, e receber os 50% do 13º foi uma ótima surpresa. Dá um gás na economia e ainda organizamos alguns gastos da família sem esperar para o fim do ano”, explicou.

 

Da Redação 

Com Ascom PMS

 

Comentários