Em Guarabira, jovem tenta arremessar para presídio 26 celulares, 15 carregadores, cocaína e maconha

Publicado em quarta-feira, junho 12, 2019 · Comentar 


A guarda de sentinela do Presídio João Bosco Carneiro, realizada pela Polícia Militar, conseguiu abortar a entrada na unidade prisional de praticamente uma loja de aparelhos de telefones celulares. Um homem foi preso com uma sacola tentando arremessar para dentro do presídio diversos materiais ilícitos.

O jovem Johnata Claudino, de 22 anos, estava rondando as imediações do presídio em atitude suspeita. Os PM’s de plantão observaram a movimentação estranha, fizeram buscas no entorno e conseguiram localizar e prender o criminoso com todo o material que seria entregue aos detentos.

Com ele estavam 26 aparelhos de telefones celulares, 22 carregadores, 15 baterias, 2 fones de ouvido e um chip. Ainda na sacola continham 400g de maconha, 100g de cocaína, 20 cartelas de comprimidos anticolinérgico Artane, além de peças de cordas que seriam utilizadas para içar o material para o interior do presídio.

O jovem preso em flagrante foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Guarabira onde foi apresentado à autoridade policial. Ainda essa semana deverá passar por audiência de custódia para que a Justiça defina o destino do meliante.

Da Redação 
Com Portal 25Horas

Comentários