Lançada a Programação da Rota Cultural Caminhos do Frio 2019

Publicado em quarta-feira, junho 5, 2019 · Comentar 


Toda musicalidade e ritmo de Jackson do Pandeiro representado na tarde desta quarta (06), em Alagoa Grande para a apresentação da programação da Rota Cultural Caminhos do Frio.

A Rota chega a sua 14º edição e traz a comemoração ao centenário do paraibano e multiartista Jackson do Pandeiro como carro chefe na representação das cidades.

O projeto que teve início em 2005 na cidade de Bananeiras é promovido pelo Fórum de Turismo e consolida-se a cada ano fortalecendo a Rota Cultural que tem inicio dia 01 de julho na cidade de Areia e encerra no dia 01 de setembro em Alagoa Grande.

A programação está inclusa dentro do site Destino Brejo, marca desenvolvida pelo Sebrae e que traz um destaque para o turismo e a cultura do Brejo, uma viagem pelos pontos e atrativos turísticos que cada localidade possui.

Para o Presidente do Fórum de Turismo, Sergerson Silvestre o evento tem sua importância na congregação da riqueza cultural que o projeto traz para os municípios participantes, “um evento rico em oficinas e atividades culturais que protagonizam uma semana cheia de atividades no município”.

Confira a programação no site:

http://www.brejoparaibano.com.br

Veja as cidades e datas: 

01 a 07 de Julho – Areia

08 a 14 de Julho – Pilões

15 a 21 de Julho – Matinhas

22 a 28 de Julho – Solânea

29 de Julho a 04 de Agosto – Serraria

05 a 11 de Agosto – Bananeiras

12 a 18 de Agosto – Remígio

19 a 25 de Agosto – Alagoa Nova

26 a 01 de Setembro – Alagoa Grande

 

Da Redação 

Com Ascom – Fórum de Turismo

Comentários