Violência no interior: Idoso reage a assalto e mata acusado em Cajazeiras; jovem é executado em Conceição

Publicado em quinta-feira, maio 16, 2019 · Comentar 


A violência foi marcante no interior da Paraíba, na noite desta quarta-feira (15), onde duas ocorrências ganharam forte repercussão na mídia estadual.

Em Cajazeiras, um suspeito foi morto pela própria vítima, que reagiu a um assalto, praticado por ele e por outro comparsa.

De acordo com Polícia Militar, a dupla tentou invadir uma residência, localizada no sítio Capoeira Sul, mas foi surpreendida por um membro da família, que reagiu e disparou contra um dos suspeitos.

Ainda segundo a Polícia Militar, a família se encontrava na calçada da residência, quando a dupla se aproximou e anunciou o assalto. Porém, ao perceber a ação dos bandidos, o proprietário da casa, que já é idoso, pegou uma arma e reagiu atirando contra eles.

Um dos assaltantes morreu no local, enquanto o outro fugiu, mas foi localizado nas imediações da Agrovila e preso em flagrante. A identidade do idoso que atirou e dos assaltantes ainda não foi divulgada pela polícia.

Na cidade de Conceição, no Vale do Piancó, um adolescente, de aproximadamente 17 anos de idade, foi morto com pelo menos dois tiros na cabeça, dentro do prédio da Antiga Febemaa, localizado no bairro São Geraldo. O crime ocorreu, por volta das 18:20h, desta quarta-feira (15).

O adolescente foi morto dentro de um quarto no prédio.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Com  Portais

Comentários