Policial reage a suposto assalto e mata bandido em João Pessoa

Publicado em quinta-feira, maio 16, 2019 · Comentar 


Uma troca de tiros entre um policial e um grupo de criminosos deixou o militar ferido e provocou a morte de um bandido na noite desta quarta-feira (15), no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

O caso aconteceu por volta das 18h, no cruzamento da Rua Antônio Gama com a Rua Cap. João Freire. Imagens de câmeras de segurança de uma residência na região mostram o exato momento da ação, quando o carro em que estava o policial foi cercado por dois suspeitos.

Ainda não se sabe se houve uma tentativa de assalto ou uma espécie de emboscada, mas ao ser abordado pelos bandidos, o soldado Mailson, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), reagiu atirando contra a dupla.

Um dos disparos atingiu Rivaldo Santos de Melo, de 34 anos, que morreu na hora. O outro criminoso conseguiu fugir, junto com um terceiro, que estaria aguardando em um veículo de cor preta.

Já o PM foi ferido com um tiro na axila e acabou socorrido por uma viatura policial para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.  Ele passa bem. 

Da Redação
Com T5

Comentários