Pedro Cunha Lima se reúne com prefeitos no Sertão e faz prestação de contas do mandato

Publicado em quinta-feira, maio 2, 2019 · Comentar 


O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) se reuniu nesta quarta-feira (1) com os prefeitos dos municípios de Aparecida, Julio Cesar (PSD), de Marizópolis, Zé de Pedrinho (PSDB) e de São Francisco, João Bosco Filho (PSDB), participando de inaugurações, prestando contas do mandato e ouvindo as demandas dos gestores. Pedro também visitou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Patos que será beneficiada com recursos doados pelo parlamentar referentes ao auxílio moradia pago pela Câmara dos Deputados.

Ao lado do prefeito Julio Cesar e de lideranças, o deputado destacou as ações desenvolvidas pelo seu mandato e ouviu as demandas apresentadas para o município de Aparecida. “Foi um encontro importante para fortalecermos os laços e, principalmente, o trabalho. Em Brasília, nosso papel é buscar soluções para os problemas e recursos que garantam a melhoria de vida do povo”, observou Pedro.

Em Marizópolis, o deputado destacou o trabalho do prefeito Zé de Pedrinho na execução de ações administrativas que beneficiam a população e debateu pontos da reforma da Previdência com lideranças e a população. “É muito bom poder constatar que o nosso trabalho em Brasília na garantia de recursos para os municípios tem funcionado. Nos colocamos mais uma vez a disposição do prefeito Zé de Pedrinho e do povo de Marizópolis para trabalhar pelo crescimento do município”, destacou o deputado.

No município de São Francisco, Pedro participou da entrega da Unidade Básica de Saúde (UBS) Andressa Karoline Lopes de Morais, no Distrito de Ramada. “Um momento importante para a população que ganhou muito com a administração do prefeito João Bosco. Mais uma vez me coloquei a disposição para trabalhar em defesa do povo do município”, disse o parlamentar.

Em Patos, Pedro visitou a sede da Apae para conhecer o trabalho desenvolvido. O deputado fará o repasse de mais um auxílio moradia para a instituição. “Pessoas que se dedicam a uma causa tão bonita e recebem pouquíssimo apoio. O Poder Público – seja Prefeitura, Governo do Estado ou Federal – tem a obrigação de fazer muito mais. É uma falta de visão estrangular o nosso terceiro setor. São pessoas vocacionadas para as mais variadas causas, que prestam um serviço social de extrema importância e poderia ampliar esse alcance se houvesse um mínimo apoio”, destacou o deputado.

Da Redação 
Com Assessoria

 

Comentários