De olho na prefeitura de Guarabira, vereadora sentencia: “Seremos o novo com ideias novas”

Publicado em terça-feira, abril 9, 2019 · Comentar 


A vereadora Neide de Teotônio (Cidadania) concedeu entrevista no programa ‘A Voz do Povo’ pela Rádio Nordeste FM de Guarabira. Na avaliação de Neide a política é inovadora, garantindo que existe um novo aspecto político na cidade.

“A política está inovando, garantimos que seremos o novo com ideias novas, principalmente no novo cenário político de Guarabira”, revelou Neide.

A entrevista foi concedida aos radialistas Caio César e Alberto Minuto, na tarde desta terça-feira (09). Neide fez uma avaliação sobre a presidência da Casa Osório de Aquino, anos de 2017 e 2018, época que presidiu o parlamento. Neide contou que foi preciso realizar economias para garantir a construção do 1° andar do anexo administrativo e da nova fachada da Câmara.

“Foi necessário realizar uma economia em vários setores, o carro da casa optamos em deixa-lo na garagem da prefeitura para conter gastos. Também ocorreram cortes com as diárias de viagens a João Pessoa ou outras cidades do estado. Eu precisava fazer esses cortes, meu foco era construir o anexo administrativo e a nova fachada”, disse Neide.

Da Redação 
Com Blog do Galdino

Comentários